sábado, 13 de outubro de 2007


Hoje dia 13 nos estarimos completando 4 meses de namoro...


Bom dia engraçado primeiro acordar com cel tocando com os meninos te chamando eh bem legal

Depois ir pra festa da igreja com amigo e todo mundo pensar q ele eh seu irmão tbm foi legal!
Amanha eh domingo eu to loca pra chegar terça e ao mesmo tempo quero evitar esse dia pq eu sei q posso sair mnais cedo da escola e querer ir atras dele =/


Nossa eu só vou flar com ele agora quando ele flar comigo caso contrario vo parar com esse negocio de ficar correndo atras não vale a pena

fica se desgastando por quem não ta nem ai pra vc

Fazer oq tem certas horas q vemos q não podemos mais lutar e mesmo assim tiramos força do inacreditavel e lutamos

Eu jah estou tirando forças dai...

Pena que ele não percebe o quanto eh importante e especial para mim =/

E talvez se um dia ele chegar a ver pode ser tarde demais =/

Bom finalizazndo dia pensativo

Frase pra se pensar:

"Pq não somos notados por quem mais amamos?

Ou melhor pq amamos em momentos errados??"

Um comentário:

Unknown disse...

[b]Respondendo sua pergunta ...
Pq tudo q eh proibido eh mais gostosooo.
=**