
Começando tenho 16 anos sou filha única.
Tenho muitos amigos poucos verdadeiros e que eu posso contar.
Ontem sai da escola e fui na porta da escola do meu ex (my love), que hoje em dia é muito meu amigo.
Terminamos faz 2 meses mas ate hoje eu não esqueci dele ainda amo muito ele apesar de ele não dar a mínima para mim
Acho que nem a minha amizade ele considera muito... Mas tudo bem!
Ele tava brigado com a namorada e apesar de amar ele falei para ir falar com ela conversar tentar voltar, sabe pra dizer a verdade nem eu sei porque falei aquilo só sei q falei.
Combinamos então de ir estudar eu ele e uma amiga sair conversar se distrair ele não sabia mas eu e minha amiga tínhamos um plano fazer os dois se encontrarem no fim do dia para conversarem.
Fui para casa almoçar e quando estávamos indo para a casa da nossa amiga encontramos a namorada dele.
Ele foi conversar com ela, depois de alguns minutos ele se virou para mim e falou:
- Eu vou pra casa da mi com ela para poder conversar ok!
Eu:
-Tudo bem!
Nisso ele continua falando:
-Eu nem queria estudar não tava afim de sair com vocês mesmo!
Nossa aquilo pra mim foi o fim sabe me senti mo assim eu tentanduh ajudar fazendo d tudo e ele me tratando mo mal =/
Se tem uma coisa que não suporto é quando fazem pouco de um sentimento mesmo que só amizade.
Juro quando fui embora senti uma vontade de chorar mas segurei, quando cheguei na casa da minha amiga rimos muito , falamos de varias coisas e a B.G.I. chegou!
Nossa ai sim meu dia começou a ficar animado rimos muito de tudo uma migo ligou la e rimos uns 20 minutos sem ele nem entender o pq sabe!
Frase marcante da conversa no telefone:
"Que o papa é pop eu já tinha ouvido falar, mas q Jesus é emo foi a primeira vez!!! =D"
Nossa frase do dia sem comentários ^^
Depois disso entramos entramos num momento mais zen e começamos a falar de coisas q...
Do género:
~* Você ficaria com uma menina?
~* Qual?
~* Com quem vc ficaria e pq ficaria ou não?
~* Onde eh o lugar mais doido q vc sonha em transar?
~* E com quem?
~* Com quem vc foi pra cama pela primeira vez?
E resposta do género:
~* Ficaria com a menina se ela fosse bonitinha
~* essa menina teria q ser minha amiga
~* Não ficaria com ele alias nem sei o q vcs vem d tão bom nesse menino
~* Sonho em transar atrás da porta... E eu na igreja dentro do confessionário! =D (Olha os pecados Oo)
~* A vc sabe com quem neh My love
~* Cocegas ate obter uma resposta!
Tarde muito legal inesquecível tarde pra ser lembrada afinal a gente eh a porra de um tripé neh =P
muitas risadas fotos e coisas sem noção...
E no final cada uma foi pra onde tinha q ir sem deixar pistas ;]
É acho q é isso!!! =D
Finalizando dia rox ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário